É nova por aqui? Utilize o cupom BEMVINDA

Por respeito, e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a ELLA'S FASHION STORE criou sua política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, ou seja necessário trocar tamanho ou não tenha gostado do produto comprado, você tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar a troca. Esse prazo também é valido em casos de presentes no qual tenha ganhado de um terceiro que comprou em nossa loja para você.

 

Após ler atentamente as considerações gerais, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento listado abaixo:

 

Whatsapp: (41) 99920-0822

 

1) REGRAS

 

- Trocas são feitas exclusivamente via Whatsapp ou vindo até a loja física, agilizando o processo, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento (Instagram). A troca é efetuada somente após o recebimento dos produtos em nossa sede, e está sujeita a disponibilidade da peça;

- O frete é de responsabilidade do consumidor e deve ser pago diretamente ao moto boy ou Correios;

- A ELLA'S FASHION STORE terá um prazo de até 7 dias corridos para a postagem do novo produto;

- Só será trocado o produto que estiver com nossa etiqueta fixada na peça e sem marcas de uso.

 

2) CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

2.1) Devolução por arrependimento/desistência

 

- De acordo com o Código de Defesa do consumidor, só serão aceitos devoluções por arrependimento e desistência compras realizadas através dos nossos canais online (Facebook, Instagram, WhatsApp ou Site) isto é, fora de nossa loja física;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação e com a declaração do correio;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça;

- O produto não poderá ter indícios de uso ou de lavagem;

 

É importante ressaltar que não receberemos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações, e que estejam sem etiqueta.

 

Assim que recebermos a mercadoria, será realizado uma análise para confirmação das condições citadas acima, e fará a liberação para o reembolso ou estorno da transação.

 

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem consulta prévia.

 

2.2) Produto com defeito

 

- Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a ELLA'S FASHION STORE no prazo de até 30 dias (trinta dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem marcas de uso e com nossa etiqueta fixada na peça.

- O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do mesmo.

 

3) A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE EM CASOS DE:

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Indícios de dano acidental ou provocado.

- Lavagem inadequada do produto.

- Indícios de uso inadequado do produto.

A ELLA'S FASHION STORE respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial."

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição por meio de nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (41) 99920-0822.

 

4) Troca

 

- A intenção de troca deverá ser comunicada no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do ato do recebimento do produto;

- Não realizamos trocas de produtos comprados em ações promocionais (Liquidação).

 

5) Ressarcimento de valores para devolução do produto

 

- Caso você tenha utilizado o nosso cupom de primeira compra, não será possível aplicar o mesmo desconto no processo de troca. Só é aceito apenas um cupom por pedido;

- Não efetuamos devoluções de produtos comprados em ações promocionais (Liquidações).

 

6) Compras efetuadas com Cartão de crédito

 

- Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

- O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito